terça-feira, 17 de novembro de 2009

Um dia...

Eu quero escrever um livro. Um dia. Um dia porque acho que hoje não seria capaz de produzir os resultados que gostaria. Preciso de mais maturidade. Mas não, não sonho em viver de escrever, de tocar um blog, embora já tenha lido que o ramo rende o suficiente para viver razoavelmente bem.
Sempre me idealizei em um emprego convencional, indo para o escritório de segunda a sexta, com horário de chegada e pelo menos estimativa de saída. Aguardar empolgada a chegada do fim de semana, planejar as tão sonhadas férias anuais, receber o 13º. Sim, eu juro: quero ser igual a todo mundo!
Não quero ser freelancer, não quero trabalhar de casa. Não gosto da idéia de ser livre, de não saber o que vai acontecer na semana que vem. Não gosto de não ter hora nem rotina.
Talvez, um dia, eu largue tudo e vá viver em uma praia da Bahia, cercada de simplicidade e escrevendo a hora que me der vontade. Talvez um dia, quem sabe lá pelos cinqüenta anos, quando a maturidade bater à porta e essa minha inquietude e fome de gente dê lugar à serenidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hi! I'm at work surfing around your blog from my new iphone! Just wanted to say I love reading your blog and look forward to all your posts! Carry on the superb work!

my blog post - GrowXL

Anônimo disse...

Thank you for the good writeup. It in fact was a amusement
account it. Look advanced to more added agreeable from you!
By the way, how can we communicate?

Also visit my homepage RX Rejuvenex

Anônimo disse...

Incredible! This blog looks exactly like my old one!
It's on a entirely different topic but it has pretty much the same page layout and design. Superb choice of colors!

My web-site :: Buy Le Parfait